sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Muritiba; Festa do Bonfim 2013, Já tem data definida



O prefeito eleito de Muritiba, Roque Luis Dias dos Santos (PDT), antecipou as datas da Festa do Bonfim do ano de 2013. "Devido ao curto espaço de tempo para preparar a festa, não será aquela que o povo de Muritiba merece, mas certamente será uma das melhores". O prefeito eleito enfatizou que a organização deverá ser uma das marcas da festa: "será tudo muito organizado, há muita vontade da equipe de trabalhar", ressaltou.
A Festa do Bonfim 2013 vai começar no dia 13 de janeiro, com o tradicional Pregão (Bando Anunciador). De acordo com informações colhidas junto a pessoas que devem compor a equipe do futuro governo, o tema do Bando Anunciador será as manifestações culturais do Recôncavo. A programação popular acontecerá de 25 de janeiro a 4 de fevereiro. "Os 11 dias de festa estão mantidos", garantiu o prefeito eleito.

A entrevista foi concedida após a cerimônia de diplomação dos eleitos, na manhã desta terça-feira, 18 no Fórum Albérico Fraga, em Muritiba. A sessão foi presidida pela Juíza Luciana Braga Falcão, titular da 131ª Zona Eleitoral. Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de Muritiba, Governador Mangabeira e Cabaceiras do Paraguaçú foram diplomados ontem. O ato marca o encerramento do processo eleitoral.
Texto: Fabrício Gentil.(Comunicador da Rádio Muritiba FM)

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário